Páginas

09 julho 2013

3

INVERNO/ PANTUFAS

Olá meninas, td bem?
Bom, com a chegada do inverno lembramos de tirar lá do fundo do guarda roupa, aquelas peças que deixam a gente mais quentinha e aconchegante dentro e fora de casa. Luvas, toucas e cachecóis são muito gostoso para usar nesse frio, mas nada supera as PANTUFAS :)
Eu tenho certeza que não sou a única que é apaixonada por pantufas, por isso trouxe 10 modelos superfofos  & super engraçados para vocês que também são fãs, confira :




  •        Essa é estilo convencional e muito confortável. Fora essa estampa de oncinha que é linda!
  • Essa do Scooby Doo eu já conhecia faz um bom tempo e ainda faz bastante sucesso! Ela é fofa                                       
  • Essa é muito engraçada, você teria coragem de passear com ela?

  • Ain gente, esse casal não é perfeito??? Com certeza eu amaria esquentar meus pés com essa pantufa


  •  Essa é uma ótima opção pra quem quer limpar o chão com facilidade, é só andar com ela! rs

  • Eu sinceramente A-D-O-R-E-I essa pantufa, muito criativa e parece ser super confortável 


  • Essa patinha é uma fofura e na minha cor favorita ficou melhor ainda ♥ Mostrem suas garras! 


  • Alguém aí quer me dar um presente? Estou aceitando uma pantufa mais do que linda dessa da Hello




Bom meninas, espero que tenham gostado desse post e que esse inverno nossos pezinhos fiquem aquecidos com pantufas lindas e criativas como essas ♥

Um super beijo quentinho



3 comentários :

  1. Oi,eu gostei muito dessas pantufas.Mas a que eu mais gostei foi a da "Pucca" e o "Garu".
    Espero que você me segue no meu blog.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que você gostou... Pode deixar que eu vou seguir sim
      Um bjo :*

      Excluir
    2. ok, muito obtigada. bjss



      jhoby

      Excluir

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012