Páginas

08 julho 2013

0

TESTEI E APROVEI !

Olá meninas, td bem?
Bom, hoje eu trago pra vocês uma linha de produtos capilares que está fazendo sucesso nos salões, são os produtos GADÍ HAIR PROFESSIONAL. Minha cabeleireira indicou e eu mais do que aprovei :) Segue abaixo algumas fotos pra vocês, confira :


         Essa linha é composta por: Shampoo hidratante, condicionador nutritivo e leave-in, tem também um óleo capilar com silíco orgânico que deixa um brilho incrível
                Foi desenvolvido para tratar cabelos fragilizados que passaram por processos químicos( no meu caso a progressiva), danos causados pelo sol e poluíção. Contém em sua fórmula o Sílico Orgânico, suas propriedades consistem em rejuvenescer e restaurar os fios.
                           

Ele realmente dá resultado, deixa os cabelos macios e cheirosos, dá brilho, hidrata e restaura o cabelo da raiz até a ponta.





Bom meninas, por hoje é só, espero que tenham gostado e podem comprar sem medo porque realmente dá resultado, fiquem com Deus.

                       beijão
                                 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012