Páginas

12 agosto 2013

0

Dia dos Pais

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Bom, esse post não é para os país e sim para os filhos, pois o dia dos pais é  a data em que os filhos resolvem declarar todo o seu amor para aquele que lhe deu amor, conselhos, carinhos, trocou a fralda, foi nas reuniões, mas, tem alguns casos em que o filho não teve a oportunidade de conhecer o pai, por vários motivos, tem aqueles que perderam o pai muito cedo, ou até recentemente e ainda sofre com a perda, tem também aqueles filhos que já irão ser pai/mãe e já vão saber a responsabilidade que é ter um filho. Não só no dia dos pais, mas em qualquer dia demonstre que você ama o seu pai, que você o quer bem, que você aprendeu aquilo que ele lhe ensinou e que irá levar para todo o sempre, e talvez até utilizar o mesmo método com seus futuros filhos, dê um grande abraço nele e lhe diga o quanto o ama, pois muitos podem não ter essa oportunidade, ou até está dizendo isso no túmulo. Eu acredito que muitos de vocês (e até eu também) já achou injusto alguma bronca que ele deu, algum lugar que ele não permitiu que você fosse, mas pode ter certeza que tudo que ele faz é para te manter em segurança, e nessa data(em especial) é para esquecer os atritos, e relembrar de tempos bons e vivenciar mais bons momentos para criar mais lembranças. E quando cada um de vocês se tornarem pais, saberão o grande amor que ele sente por ti. (eu não sou mãe, mas imagino o quanto meu pai me ama)
Eu quero aproveitar a oportunidade, e deixar aqui meu recadinho pro meu pai ♥
Pai, eu sei que a gente mora um pouquinho longe um do outro, e mesmo com todos os problemas que acontecem constantemente, eu sempre te admirei muito pela sua força de vontade, sua simpatia e por tudo que já fez por mim. Eu agradeço muito a Deus por ser sua filha e mesmo com todos os defeitos, eu TE AMO muito mesmo e esse amor é inexplicável. Um grande beijo! Feliz dia dos Pais.


Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado,  aproveite ao máximo todos os momentos com seu pai! Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, deixem aqui nos comentários e não esqueçam de curtir a fã page do blog!
Um grande beijo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012