Páginas

19 agosto 2013

5

EBA, PRIMEIRA PARCERIA DO BLOG



Ebaaaaaaaa, estamos com a 1° parceria do blog com a LOJA BELEZITAS (legal né? haha)
Bom meninas, eu estou muito feliz com a nova parceria, a loja tem uma grande variedades de produtos de beleza, como paletas, bolsas e bijuterias e todo tipo de maquiagens, eu simplesmente gostei de T-U-D-O! E o melhor é que está com muitas promoções e os precinhos cabem no bolso (ótimo >.<), confiram:

 Meninas, eu sei que só com essas(poucas) imagens vocês já devem estar LOUCAS, para gastar um pouquinho né? Então fiquem sabendo que se vocês comprarem na loja com esse cupom, vocês terão 5% de Desconto, não é o máximo??? É só utilizar o código SABRINA Ele vai ficar aqui do lado direito--->


Estarei fazendo vários posts com as novidades e promoções da loja, fiquem ligadinhas!!


Bom lindonas, é isso! Espero que tenham gostado, aguardem os próximos posts com resenhas dos produtos da loja! Não esqueçam de curtir a fã page do blog e acompanhar o blog BELEZITAS.
Fiquem com Deus, um GRANDE beijo!




5 comentários :

  1. Parabéns pela bela parceria!Essa loja é simplesmente incrível....
    Bjs...
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Felicitações Srta. Ramos! hahah nada melhor do que ter nosso trabalho reconhecido, né? Beijinhos ♥

    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/videos-com-o-namo.html

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda <3
    sucesso pra você e seu blog
    wandinha-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! Estou conseguindo ganhar o meu espacinho aos poucos. Mto obg á todas pela visita
    Bjão :*

    ResponderExcluir

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012