Páginas

13 agosto 2013

0

Me apresentando


Olá meninas, tudo bem?
Bom, o post de hoje é pra me apresentar pra vocês e falar um pouquinho sobre meus gostos, minha vida pessoal, o que eu faço no dia a dia e etc, confiram...

Então...

Meu nome é Sabrina Ramos (ahh, não me diga rsrsrs) tenho 17 anos, faço 18 no dia quinze de Dezembro(aceito presentes hahaha), moro em São Paulo junto com minha tia/tio e primos,tenho 4 irmãos, sendo 3 meninas e 1 menino, namoro com o David Samuel, vai fazer um ano e um mês dia 21/08, sou estudante, estou no 3°do ensino médio, pretendo fazer faculdade de Pedagogia & NÃO SOU RICA hahahaha.


  • SOBRE A SABRINA...
Sou alegre, gosto de dançar, curto todo tipo de música, todo tipo de gente, me relaciono bem com qualquer pessoa, desde que eu me sinta á vontade, sou bastante caseira, se for pra sair prefiro cinema, shopping, parques, praças, restaurantes e etc. Não gosto de mentira, me magoou fácil, sou medrosa, tenho medo de tudo(principalmente barata e escuro), sou bastante independente, nunca gostei de ficar precisando dos outros pra nada, sou muito sorridente, só basta a pessoa me olhar pra eu começar a rir hahaha, tenho dificuldade em ter conversa séria, sou apaixonada por leitura, passo horas trocando sms, adoro estudar, desde que a escola seja convidativa, sou bastante esforçada, tudo que eu quero eu luto até conseguir, nunca desisto. Sou ciumenta, sou chata rs, mas também me considero simpática, gosto de dar atenção para as pessoas, não gosto que me interrompam, estou sempre aberta para novas amizades, sou humilde, viciada em facebook, adoro os joguinhos da net, amo escrever, minha comida preferida é QUALQUER UMA rs, adoro comer de tudo! Sou uma CHOCÓLATRA assumida, meu chocolate favorito é o suflair, meu filme favorito é o "UM AMOR PARA RECORDAR" acho que todas as meninas já assistiram, as vezes sou impaciente,adoro decoração, sou bastante criativa, adoro ficar inventando coisas novas e tudo que vejo no You Tube eu faço. Acho que é isso! rs


  • SOBRE ESTUDO & CARREIRA...
Eu pretendo cursar faculdade de Pedagogia no ano que vem( se Deus quiser eu vou conseguir), mas meu namorado acha que eu deveria fazer algo relacionado a decoração, pois como eu disse acima, eu gosto muito de decoração e sou bastante criativa, estou sempre inventando coisas novas, eu me considero bastante esforçada para os estudos, estou sempre atualizada, gosto de debater assuntos diversos, e sou bastante curiosa, estou sempre disposta a aprender coisas novas.


  • SOBRE NAMORO...
Então resumidamente... A gente já se conhecia a um tempo, mas não conversava-mos muito, depois passamos a conversar pelo Facebook, aí trocamos número de telefone, e no dia 09/07/12 nos beijamos pela primeira vez, e no dia 21/07/12 ele me pediu em namoro enquanto estava-mos olhando as estrela(perfeito*----*) estamos até hoje, firme e forte, mesmo depois de brigas, intrigas, proibições, lágrimas, sorrisos enfim, eu sou muito feliz e realizada com meu namoro, meu namorado é a pessoa que Deus colocou no meu caminho para me fazer very happy :D ! Ele é romântico, carinhoso, me respeita, sempre está me surpreendendo, me fez e faz ver o mundo de uma forma diferente, uma forma mais colorida e menos cruel, me tira um pouco da realidade ás vezes triste. Só tenho a agradecer por ele existir. TE AMO NEGO(ele é um leitor fiel do blog rs)


  • SOBRE MEUS PLANOS...
Tenho muitos, mas o principal agora é com o blog. Sempre foi um grande desejo ter um blog, fazer vídeos e etc, e agora que estou conseguindo realizar, estou dando o máximo de mim, mesmo não sendo tão experiente, eu vou tentando melhorar cada dia mais e aprender com meus erros e críticas. Quero que vocês saibam que cada curtida, cada seguidor a mais e cada comentário é muito mais do que importante pra mim e me faz seguir em frente sempre. Agradeço á todos que estão me apoiando e desejo todo o sucesso para vocês também, que possamos crescer juntos ;)

Bom meninas, é isso! Qualquer dúvida, crítica, sugestão, ou se eu esqueci de falar alguma coisa, deixem nos comentários que eu irei responder á todos. Me perdoem se eu escrevi muito, eu gostaria de ter feito em vídeo, mas como eu já havia dito, ainda não tenho uma boa câmera, mas assim que eu puder começarei com os vídeos. Não esqueçam de curtir a FÃ PAGE DO BLOG ♥.

Um grande beijo agora apresentados rs



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012