Páginas

02 agosto 2013

3

Organize-se Já! (Parte 1)


Olá meninas, td bem com vocês? Espero que sim ;)
Bom, o post de hoje é muito legal, mas muito legal mesmo e também muito funcional principalmente se você tem dificuldade de se manter organizada... Vou explicar tudo direitinho pra vocês.

Então meninas, o fim do mês de Julho eu reservei pra me organizar com o blog e durante esse periodo, eu procurei em outros blogs algumas dicas que pudessem me ajudar, e encontrei uma dica  
 M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A  no blog Morando Sozinha da Fran e eu já tinha um caderno de organização, mas estava bem desorganizado pra falar a verdade :D então eu resolvi comprar outro! 

Bom, eu comprei esse caderno em uma papelaria aqui perto de casa, ele custou R$5,80 ele é pequeno e  contém 200 folhas, só que eu não gostei nem um pouco da capa, então eu resolvi customizar e deixar com a minha carinha ;)

Então eu comprei um papel cartão rosa(que é minha cor preferida) medi com a capa do caderno e cortei duas partes iguais. Depois eu colei o papel no caderno e ficou dessa forma...

Depois eu peguei um restinho de EVA na cor preta que eu tinha guardado, e cortei com o estilete, duas tiras iguais e colei uma na parte de cima da capa e outra na parte de baixo e ficou dessa forma...

Para terminar de decorar, eu usei alguns botões nas cores branco, marrom e preto, eu usei o lado contrário do papel cartão para escrever "minhas anotações", na parte de trás eu desenhei um coração e pintei de preto(pra combinar com a capa)e por último coloquei uma fitinha de cetim no arame do caderno pra dar um toque especial e esse foi o resultado final ...

Bom meninas, assim ficou a capa do meu caderno de organização, espero que vocês tenham gostado, se vocês também se interessaram em fazer um caderno desse fiquem ligadas para a segunda parte do post onde eu vou explicar para que serve o caderno e como eu estou ultilizando o meu! 
Não esqueçam de curtir a fã page do blog e se inscrever no blog...

Um beijão cheio de novidades




3 comentários :

  1. Achei lindo este caderninho de organização. Estou muito ansiosa para a parte dois do post'
    Quero ver como ficou por dentro hein!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Então é só ficar ligada aqui no blog, que logo logo a segunda parte sai!
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012