Páginas

18 agosto 2013

0

Playlist da Semana


                                      As 10 mais ...

Olá lindas, eu vim trazer pra vocês as músicas que eu mais ouvi essa semana, e como eu tinha dito no post Me Apresentando, eu sou um "meio" eclética, gosto de todo tipo de música, não tenho apenas um gosto musical, então nas minhas playlists semanais vocês irão ver de tudo. Eu resolvi que irei colocar sempre 10 músicas e eu preferi colocar apenas o link, ao invés de deixar o vídeo, confiram :

  1. Grupo Tá Na Mente-Fica
  2. Rihanna- Diamonds
  3. Anitta- Não Para
  4. Projota- Mulher
  5. Henrique e Juliano- Não Tô Valendo Nada
  6. Edcity- Vai preta
  7. Djavan- Nem um Dia
  8. Péricles e Art Popular- Um Amor Puro
  9. Grupo Pixote- Uma Simples Carta
  10. Miley Cyrus- We Can't Stop
Bom meninas, por hoje é só! Esperam que tenham gostado do post, se divirtam ouvindo as músicas rs
Qualquer dúvida, sugestão ou opinião, deixem nos comentários ou pergunte no ASK do Blog!
Ahh, não esqueçam de curtir a Fã Page, fiquem com Deus.
Bjos



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012