Páginas

06 agosto 2013

2

Fim de Férias




 É meninas, as férias já acabaram (ahhhhhhh ), mas vamos aproveitar pra se esforçar mais já que já estamos no 3° Bimestre e falta tão pouco pra acabar! Pegue firme nos estudos, principalmente se você, assim como eu, está no último ano do ensino médio, pois se pretende fazer faculdade ano que vem, precisa estar preparada! Aqui estou eu, mais esforçada do que nunca e com objetivos a serem alcançados, por esse motivo, eu nunca desisto e estou sempre na luta! Eu quero que vocês também mantenham a força de vontade, por mais que sua escola não seja um ambiente tão agradável, pense no seu futuro, que está próximo e no melhor pra você! Se organize, você pode usar a ideia do caderninho de organização e adapta-lo pra escola também, assim você produz melhor nos estudos! Nessa volta ás aulas eu irei me empenhar muito mais para que eu possa progredir cada vez mais, e desejo que vocês também prodigam!Bom, vou deixar abaixo as fotos do look que usei na volta ás aulas, confira:




 Eu uso roupas simples pra ir pra escola, maquiagem leve e poucos acessórios, depois digo o nome do esmalte que usei hoje.
Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado, perdoe a má qualidade das fotos (é que estava noite) vou providenciar algo para melhorar isso. Curtam a fã page do blog, deixem suas dúvidas, criticas ou sugestões aqui nos comentários, estarei respondendo á todos!

Um grande beijão no ♥

2 comentários :

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012