Páginas

17 agosto 2013

0

Wish List com Namorado (parte 2)

 Olá minhas lindas, tudo bem com vocês?
Bom, hoje eu trago a segunda parte do post WISH LIST COM NAMORADO! Nesse post irei mostrar as comprinhas dele, pra quem não viu as minhas, veja AQUI. Como eu havia explicado antes, a nossa Wish List é um pouco diferente, a gente escolhe 6 coisinhas que queremos/precisamos comprar e escrevemos em uma listinha especial que ele fez #fofo, reservamos um dia de cada mês para realizarmos as comprinhas, coisinhas simples e baratas, em lugares de SP que todos conhecem, como Brás, 25 de Março, St. Amaro e etc.
E eu já tinha dito pra vocês que as comprinhas dele, eram bem parecidas com as minhas, e aqui estão as fotos, confiram:

As seis coisinhas dele foram:

  • Uma pantufa(igual a minha rs)
  • Uma luminária
  • Um cobertor(muito fofinho por sinal)
  • Uma camisa azul
  • Uma camisa branca
  • 2 pulseiras

                             Os preços das comprinhas dele foram:


  • PANTUFA: R$20,00
  • LUMINÁRIA: R$5,00
  • COBERTOR: R$24,90
  • CAMISA BRANCA: R$15,00
  • CAMISA AZUL:R$15,00
  • PULSEIRAS: mais ou menos R$5,00 (não tenho certeza)

                             Os preços das minhas comprinhas foram:

  • PANTUFA: R$20,00
  • LUMINÁRIA: R$5,00
  • COBERTOR: R$24,90
  • TOALHINHA: R$2,50
  • FONES DE OUVIDO: R$ 5,00
  • PRENDEDORES E PRESILHAS DE CABELO: R$10,00
                                 Viram? coisinhas fofinhas e super baratas! A gente até fez uma competição pra ver quem gastava menos hahahahahahahaha( EU GANHEI) :P #mô#bobão#perdeu#haha


LEMBRANDO: As comprinhas que fizemos foram sim, coisas baratinhas e o intuito da ideia era passear, conhecer novos lugares, passar um dia juntos fazendo o que todo mundo gosta, GASTANDO rsrsrsrs :D
Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado do post, qualquer sugestão, dúvidas ou críticas, deixem nos comentários.

Fiquem com Deus,  um grande beijo! :*                                                                                                                    


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012