Páginas

14 agosto 2013

5

Os Cabelos de Marina Ruy Barbosa

Olá meninas, tudo bem?
Bom, o post de hoje é sobre o "TÃO" famoso cabelo de Marina rs, eu queria dar a minha opinião sobre a atriz!
Então... eu sempre achei ela uma ótima atriz, muito linda e esses cabelos invejados dela não tem nem o que falar, mas recentemente não se falava em outra coisa, a não ser sobre o papel dela na novela ''AMOR À VIDA", eu confesso que não assisto a novela, até mesmo por causa do horário da escola(estudo á noite), mas enfim, gerou-se uma ENORME polêmica, pois ela deveria raspar os cabelos para interpretar a personagem "Nicole" que tem câncer, mas pelo que eu fiquei sabendo, ela deu pra trás e acabou não raspando e eu achei ERRADO! Sim, achei errado. Ela é uma linda atriz, muito talentosa e está apenas no começo da carreira. Se ela se propôs a raspar, tem que raspar, até para poder dar um incentivo á mais para as meninas que sofrem com a doença, imagina que emocionante deve ser para as meninas da mesma idade que também tiveram que raspar por causa da doença? Seria um grande incentivo para elas também se acharem lindas e bem representadas. Por mais que seja uma pena ter que raspar esses lindos cabelos, ela deveria ser um pouco mais profissional não acham?

Bom meninas, é isso! Apenas expressei minha opinião, quem tiver alguma sugestão, crítica ou quiser dar a opinião sobre o assunto, deixem nos comentários!Não deixem de curtir a fã page do blog!

Um grande beijo 

5 comentários :

  1. Concordo em partes com você, porque também acho que ela deveria ter sido mais profissional, principalmente porque já deve ter sido avisada desde o inicio que precisaria raspar os cabelos. Porém, acho também que se isso iria prejudicá-la, trabalho algum deveria vir a frente do nosso bem estar.

    Beijo,
    http://olhardeumanerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão! Realmente era uma escolha bem difícil pra ela afinal, o cabelo é a maior vaidade de qualquer mulher, mas ví em uma reportagem que ela foi prejudicada por não raspar. Bom o que importa é que ela fez a escolha que achou melhor pra ela né?! rs
    Estou seguindo,Bjão ♥

    ResponderExcluir
  3. TEM SELINHO PRA VC NO BLOG BJOS
    http://dicadaleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ok, muito obg ! Será o primeiro selinho do blog >.<
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. amei o post *-*

    http://ouniversodeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Template grátis Acessórios e Personalizações de Blogs/http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ | Tecnologia do Blogger | Todos os direitos reservados ©2012